Agrale fecha parceria com Chevron Brasil para fornecimento de lubrificantes

lubrificantesagralub




A Agrale e a Chevron Brasil Lubrificantes, detentora da marca Texaco, assinaram acordo de cooperação para o negócio de lubrificantes. A parceria prevê o fornecimento de produtos Texaco para o enchimento inicial dos veículos da montadora gaúcha e também a fabricação e distribuição da linha Agralub, destinada ao mercado de reposição.

Segundo Edson Martins, diretor de suprimentos da Agrale, é muito importante a parceria com a Chevron. “Nosso parceiro possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em locais estratégicos do País, o que facilitará ainda mais o atendimento de nossos representantes e clientes. Aqui no Brasil encontra-se a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essas características proporcionam vantagens significativas para a Agrale e seus distribuidores”, explica o executivo.

No mercado brasileiro há seis anos, a marca Agralub tem como objetivo fornecer aos clientes dos veículos Agrale produtos de lubrificação que atendam da melhor forma as suas necessidades no dia a dia de utilização. “Comercializar uma família completa de lubrificantes de extrema qualidade nos permite assegurar maior vida útil aos componentes e melhor performance para os nossos veículos”, completa Edson Martins.

Estarão disponíveis na Rede Agrale quatro tipos de lubrificantes: Agralub Motor SAE 15W40, para a última geração de motores diesel pesados; Agralub Transmissão SAE85W140, para diferencial e câmbio; Agralub Caixa de Câmbio SAE80W90, de extrema pressão, para caixas de câmbio ou caixas de direção mecânicas que operem em condições severas, e Agralub Multifuncional TDH, indicado para máquinas agrícolas em geral (transmissão, diferencial, hidráulico e freio úmido).

Fonte: Agrale





Deixe sua opinião sobre o assunto!