Cargo 2629 6×4 “Mixer” faz sucesso na Concrete Show

A Ford Caminhões apresentou o caminhão Cargo 2629 6×4 “Mixer” durante a Concrete Show, maior feira de constr­­ução civil da América Latina. Desenvolvido especialmente para o segmento de betoneiras, o modelo gerou excelente resultado de vendas para a marca.

“Fomos a única montadora com estande na feira e realizamos a comercialização de 50 caminhões, a maioria deles do modelo ‘Mixer’, o que é uma demonstração direta das vantagens operacionais deste veículo”, diz Osmar Hirashiki, gerente Nacional de Vendas Corporativas da Ford Caminhões. “As principais empresas do segmento de serviços de concretagem visitaram o estade e elogiaram os recursos do nosso caminhão.”

O Cargo 2629 6×4 “Mixer” é um dos modelos líderes de vendas no segmento de betoneiras. O modelo foi desenvolvido para atender os requisitos da construção civil, mercado que exige veículos com alto desempenho e durabilidade. Seu trem de força potente e econômico conta com motor Cummins de 290 cv e câmbio de 10 marchas sincronizadas.

Cargo2629Mixer




Com peso bruto total combinado de 42 toneladas, o Ford Cargo 2629 já vem equipado com protetor de radiador, escapamento vertical, para-choque dianteiro estreito com maior ângulo de ataque, pneus radiais sem câmara e tomada de força traseira, que facilitam a implementação e a operação em canteiros de obras e terrenos fora de estrada.

“A Concrete Show é vitrine para lançamentos em soluções tecnológicas e serviços para obras de infraestrutura, residenciais e industriais. Nesta edição, a feira reuniu 600 empresas nacionais e internacionais e reuniu um público de mais de 30 mil visitantes. Os bons resultados ressaltam a proposta vencedora de nosso caminhão”, comenta Hirashiki.

Fonte: Ford Caminhões

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Um comentário em “Cargo 2629 6×4 “Mixer” faz sucesso na Concrete Show

  • 09/09/2014 em 22:13
    Permalink

    A foto é de um Cargo adaptado com segundo eixo direcional, ou seja, passou a ser 8×4 e não 6×4. Se é para dar ênfase ao produto original 6×4, tudo bem, mas o estande da marca, por sinal, utiliza uma configuração não disponível até então de fábrica, exceto se a Ford está seguindo os passos da VW utilizando de um fornecedor dedicado a transformações passando a aceitar encomendas de veículos com o segundo eixo direcional de fábrica.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!