Cummins é reconhecida melhor fornecedora de motor Heavy-Duty nos Estados Unidos

Cummins-ISX15




A Cummins Inc. foi reconhecida com o prêmio melhor fornecedor de motores para caminhões pesados (Heavy-Duty) em 2014 pela Frost & Sullivan, pesquisa independente de gestores de frota, segurança, manutenção e gerenciamento de serviços nos Estados Unidos (EUA), no último dia 16, durante evento realizado em San Jose, Califórnia (CA).

Os resultados da pesquisa indicaram que a maioria dos entrevistados selecionados reconheceu a Cummins como a melhor marca global de motores para caminhões pesados, ou seja, 49% dos entrevistados escolheram a Cummins, contra 23% obtidos por seu concorrente mais próximo.

“Estamos honrados em receber este prêmio da Frost & Sullivan, uma vez que é um endosso direto de gestores de frota em relação a sua afinidade para a marca Cummins”, disse Julie Furber, diretora executiva de Negócios de Motores da Cummins para a América do Norte. Ainda de acordo com Furber, “este reconhecimento é uma prova de nosso compromisso em fornecer motores líderes na indústria, apoiados por um suporte inigualável, que permite o sucesso de nossos clientes em todos os mercados em que atuam”.

A capacidade de liderança-chave que contribui para este prêmio é o amplo leque de opções de motores a Diesel e gás natural que a Cummins disponibiliza para os clientes de caminhões pesados, além das tecnologias para melhor atender às necessidades específicas por meio das inúmeras aplicações. A Cummins, por sua vez, também trabalha em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades de produtos e ajudar a otimizar recursos do mecanismo e parâmetros para adaptar o produto para o seu funcionamento.

A pesquisa destacou especificamente certos atributos de liderança Cummins tecnologia de motores pesados para caminhões, incluindo a eficiência de combustível, desempenho e confiabilidade. Por exemplo, a motorização Cummins ISX15 oferece a economia de combustível, desempenho e valor de revenda excepcional para os clientes em toda a América do Norte, fator impulsionado com o compromisso da Cummins em trazer melhorias contínuas de seus produtos e da integração total dos componentes críticos do sistema.

Além do reconhecimento da Cummins em tecnologia de motores, a sua capacidade de suporte ao cliente foi igualmente destacada pelos entrevistados. A Cummins traz padrão em garantia, combinada com a maior e mais capaz rede de serviços e suporte, elementos fundamentais que contribuíram para a confiança do gestor de frota elevar a Cummins dentro da pesquisa.

“Atendimento ao cliente será sempre uma prioridade para a nossa empresa e é reconfortante ver a partir deste prêmio que os gestores de frota valorizaram em muito a nossa capacidade”, afirmou Furber. “No geral, o prêmio é uma verdadeira compilação do trabalho duro e dedicação estendido a todos os membros da equipe Cummins que se esforçam diariamente para entregar um produto melhor a cada cliente.”

“Não é de surpreender que a esmagadora maioria dos entrevistados elegeu a Cummins como a melhor fornecedora de motores Heavy-Duty, já que trata-se de uma empresa que produz a mais ampla gama de motores a Diesel e gás natural que podem ser utilizados em uma grande variedade de aplicações”, diz Tonya Fowler, diretor da Frost & Sullivan.

“Como fornecedora de motor independente, a empresa também está em uma posição única que permite aos clientes especificarem seus requisitos de produtos e otimizarem as características do motor e parâmetros para satisfazer às necessidades de negócios”, afirma Fowler.

Todo ano, a Frost & Sullivan apresenta o Product Leadership Awards a empresas que se destacam dentro de suas indústrias com base nos critérios de excelência da Frost & Sullivan. O vencedor tem-se distinguido por suas estratégias pró-ativas que o posiciona como um líder da indústria.

Fonte: Cummins




Deixe sua opinião sobre o assunto!