Foton realiza convenção da rede de concessionárias

A Foton Caminhões realizou na última terça-feira (09/09) a segunda Convenção da Rede de Concessionárias no Hotel Marriott, em Guarulhos (SP). Na ocasião, estiveram reunidos mais de 80 profissionais, entre eles titulares e gerentes de vendas e pós-venda das 26 concessionárias da marca atualmente em operação e em fase de investimento, além de representantes das empresas Cummins, Mondial Assistance, T-Systems, Sicredi e Badesul, que apresentaram aos concessionários suas parcerias com a Foton.

“A realização da segunda Convenção da Rede neste momento reafirma o compromisso da Foton em oferecer ao mercado produtos de alta qualidade aliados a um atendimento de excelência em pós-venda, e nos mostra também que estamos crescendo de acordo com a nossa projeção. Os concessionários são a peça fundamental para o nosso sucesso, pois é através deles que nós chegamos ao cliente e ao mercado. Por isso, sempre vamos fazer este encontro para fortalecer a nossa relação com a rede Foton”, diz Bernardo Hamacek, CEO da Foton Caminhões.

Foton Caminhoes




LEIA MAIS  Mercedes-Benz destaca extrapesados em feira agropecuária no Mato Grosso

A empresa premiou alguns concessionários nas categorias Ações de Marketing, Ações de Pós-Venda e Vendas. Os troféus foram entregues por Luiz Carlos Mendonça de Barros, presidente da Foton Caminhões; Marcos Leandro, diretor de vendas; e Luiz Carlos Paraguassu, diretor regional sul e de relações institucionais, para as seguintes revendas: na categoria Ações de Marketing, foram premiadas a Lapenda Caminhões, de Paranamirim (RN), JGP de Santo Ângelo (RS) e TractorGyn de Goiânia (GO). Na categoria Ações de Pós-Venda, o troféu foi entregue para a Vuc Center, de Novo Hamburgo (RS); e na categoria Vendas, foi premiada a concessionária Mundial, de Maceió (AL).

LEIA MAIS  Novo portal de serviços do Denatran reúne informações para facilitar a vida do cidadão

A Foton planeja contar com cerca de 30 concessionários em atividade até o final de 2014 e 50 até a metade do próximo ano. As obras para a construção da fábrica tiveram início em abril deste ano e a previsão é que o primeiro caminhão brasileiro da marca deixe a linha de montagem em Guaíba no início de 2016. Até lá, a empresa continuará importando da matriz chinesa, em Beijing, os modelos de 3,5 até 10 toneladas de PBT (Peso Bruto Total). Neste período, a Foton Caminhões continuará o processo de nacionalização dos componentes que culminarão em um nível de localização próximo a 70%.

Fonte: Foton Caminhões




Deixe sua opinião sobre o assunto!