FRESP terá a participação da Comil Ônibus

A Comil confirma presença no 15º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo – FRESP, a ser realizado em Atibaia (SP), evento que oportuniza a prospecção de negócios, o compartilhamento de experiências entre os empresários e expositores e o estreitamento na relação com clientes do segmento de fretamento. O evento ocorre entre os dias 12 e 14 de setembro, sob a organização da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo, reunindo empresários, lideranças do setor, representantes de órgãos públicos, imprensa e políticos de todo Brasil.

Os veículos expostos pela Comil no encontro, mostrarão ao público, mais uma vez, as recentes inovações em seu portfólio de produtos, especialmente no que diz respeito ao design e segurança. A empresa apresenta em seu estande 4 ônibus: um Campione DD, um Campione HD e um Versatile Gold. Este último, recentemente conquistou o selo E2 / R66 de segurança veicular e estará representado também com outra unidade no stand da MAN Ônibus e Caminhões, a qual foi produzida para a empresa Estrela de Minas, e é equipado com o chassi 17.230 OD. Entre os modelos expostos no estande da Comil, o modelo Campione DD foi produzido especialmente para a empresa Starsul, o HD pertence à empresa Natal Locadora, e o modelo Versatile Gold foi fabricado para a empresa Zanca Transportes e Turismo.

De acordo com João Amado, Gerente Comercial da Comil, “participamos com muito orgulho da FRESP, evento tradicional de um segmento onde possuímos uma rica história de protagonismo e destaque. O segmento de Fretamento e o mercado de São Paulo auxiliam a Comil a se consolidar como uma das principais marcas do mercado”.

Nos quatro dias de evento, além da exposição de veículos das empresas participantes, a FRESP 2014 promove a discussão sobre diversos temas que envolvem a área de fretamento, como a gestão do serviço de fretamento até a interferência dos padrões de consumo da sociedade contemporânea no segmento. Além disso, serão analisadas as tendências do setor para os próximos anos.

Fonte: Comil Ônibus





Deixe sua opinião sobre o assunto!