IWEX TRANSPORTES comemora 51 anos de filiação ao Setcesp

IWEX Transportes e Logística Ltda - Frota




A IWEX Transportes e Logística, empresa que atua com expertise principalmente no segmento químico, comemora, neste mês, 51 anos de filiação ao Sindicato das Empresas de Transportes de São Paulo e Região – Setcesp. A transportadora que conta com administração familiar desde sua fundação, nos anos 60, contou com o apoio do sindicato por todos esses anos.

Segundo o diretor geral da empresa, Wander Sinigaglia, a filiação ao Setcesp foi importante pois desde esta organização patronal a empresa recebeu todo o apoio técnico e o suporte necessário para dirimir as dúvidas que um setor tão complexo como o TRC gera no dia a dia.

Reforçando sua especialidade em transporte de materiais químicos, recentemente a empresa anunciou sua recertificação Sassmaq, resultado da segurança e qualificação que suas operações oferecem aos clientes deste exigente segmento.

LEIA MAIS  Jost Group pode perder 300 caminhões por golpe em motoristas na Europa

No último ano, a empresa investiu R$ 2,5 milhões na aquisição de novos veículos, especialmente configurados para operações de alta produtividade e segurança, contando com uma frota diversificada, compreendendo 36 veículos entre sua frota própria e agregados. Já para 2014, o investimento ficou por conta de uma carreta com novas tecnologias, que deve começar a operar até o final de setembro.

LEIA MAIS  Cummins comemora seu centenário

Fonte: IWEX Transportes e Logística Ltda




Deixe sua opinião sobre o assunto!