MAN Latin America é Destaque Empresarial no Rio Grande do Sul

Fabrica-da-Man-Latin-America-4




A MAN Latin America acaba de ser eleita como Destaque Empresarial pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs). O reconhecimento atesta a expressiva contribuição da montadora para o desenvolvimento tecnológico do transporte e logística no estado. A fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN é a líder nas vendas de caminhões de 15 toneladas no mercado gaúcho, com 61,8% de participação; além de estar no topo, com 28,2%, nos segmentos de 13 e 17 toneladas, de acordo com o Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).

Esta é a terceira vez consecutiva que a montadora figura no ranking das homenageadas no prêmio. Nos dois últimos anos, o caminhão VW Constellation 24.280 e seu antecessor, o VW Constellation 24.250, foram eleitos Preferência do Transporte e Logística, por serem os veículos mais emplacados no estado nos períodos avaliados. Juntos, os modelos respondem pela liderança no mercado nacional por seis anos seguidos.

“É um reconhecimento muito especial e marca nosso comprometimento em oferecer produtos cada vez mais competitivos e atendimento diferenciado aos clientes. O prêmio comprova o sucesso de um trabalho consistente de muitos anos e que nos levou ao topo nas vendas de caminhões no Brasil por onze anos consecutivos”, ressalta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Realizada desde 1994, a pesquisa abrange os associados ao Setcergs com o objetivo de conhecer as marcas, produtos e serviços preferidos dos transportadores e operadores logísticos gaúchos. Totalizando 19 categorias, o prêmio também permite que a entidade parabenize os fornecedores e parceiros que conquistaram o reconhecimento de seus associados.

Fonte: MAN Latin America

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!