Mercedes-Benz abre inscrições para Programa de Estágios

A partir do dia 15 de setembro, a Mercedes-Benz do Brasil, maior fabricante de veículos comerciais da América Latina, abre inscrições para o Programa de Estágios 2015. Esta oportunidade é oferecida a alunos que, em 2015, estarão cursando o penúltimo ou o último ano de graduação em vários cursos superiores. Os interessados devem se cadastrar, até o próximo dia 30 de novembro, no site www.mercedes-benz.com.br/carreira.

Em 2015, cerca de 100 vagas serão disponibilizadas pela Empresa para estagiários, envolvendo as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além dos escritórios regionais.

“Com essa iniciativa, buscamos promover o intercâmbio entre a Empresa e a universidade, a fim de facilitar a integração do estudante ao mercado de trabalho, contribuindo para o seu desenvolvimento profissional, pessoal e acadêmico”, diz Fernando Garcia, vice-presidente de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil. “Nesse sentido, oferecemos aos jovens do Ensino Superior a oportunidade de realizar estágios monitorados, proporcionando a eles uma experiência prática adequada a sua formação escolar”.

O Programa de Estágios da Mercedes-Benz também proporciona aos jovens talentos uma convivência e troca de conhecimentos com profissionais de alto desempenho, em um ambiente dinâmico, motivador e globalizado.

O desenvolvimento do estagiário contará com treinamentos e palestras focadas no aprimoramento das ferramentas de trabalho, comportamento corporativo, visão de negócios e acompanhamento de projetos. Essas ações apoiarão o jovem no seu desenvolvimento contínuo por meio de orientação, envolvimento com a prática, avaliação de desempenho e fortalecimento do network.

Em 2015, serão oferecidas vagas para alunos do penúltimo ou do último ano de graduação em nível superior nas seguintes áreas: Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática e Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura e Física.

Possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico, também serão considerados.

Fonte: Mercedes-Benz

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!