Mercedes-Benz destaca Sprinter na ABAV Expo

Sprinter Limosine (3)

Com base no amplo portfólio de vans Sprinter, a Mercedes-Benz atende a todas as demandas do transporte de passageiros no setor de turismo. A versatilidade de soluções oferecidas pela marca ganha evidência na 42ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que será realizada, entre 24 e 28 de setembro, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Esta é uma iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com apoio do Ministério do Turismo, Prefeitura Municipal de São Paulo e outros parceiros.

Em seu estande de 200 metros quadrados, a Mercedes-Benz irá expor as vans Sprinter 9+1 (9 passageiros mais o motorista), 15+1 e 17+1. Ao lado destes modelos, uma grande atração é a limusine Sprinter, implementada pela Procópio Veículos Especiais.

“A exclusiva van Sprinter 415 CDI 9+1, mais recente novidade da nossa linha de veículos comerciais leves, aumentou o portfólio para o transporte de passageiros, somando-se às versões 15+1, 17+1 e também a exclusiva versão 20+1, a maior do segmento no País”, diz Carlos Garcia, gerente sênior de Vendas e Marketing de Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Com isso, apresentamos um leque ainda mais abrangente de soluções para a escolha dos clientes que atuam no setor de turismo, bem como no transporte urbano, fretamento, executivo e escolar”.

Sprinter Limosine (1)A Mercedes-Benz oferece ao mercado a mais completa linha de veículos comerciais leves. São mais de 50 versões disponíveis, o que inclui as vans para passageiros e também furgões e chassis para transporte de cargas e produtos.

De acordo com Carlos Garcia, a Sprinter é referência de mercado em qualidade, conforto, segurança, agilidade, tecnologia e excelente custo operacional. “Além disso, é reconhecida pela eficiência e alta produtividade, assegurando rentabilidade para o cliente”, diz ele.Sprinter Limosine (2)Fonte: Mercedes-Benz

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!