MIRA TRANSPORTES consolida o sistema de gestão

Desde o início de suas atividades operacionais, há 36 anos, a MIRA TRANSPORTES se destaca no cenário do transporte e da logística como “uma empresa diferenciada” no que tange a qualidade e regularidade na prestação de serviços de transporte de carga fracionada para a região Centro Oeste e Norte.

A principal característica da MIRA TRANSPORTES é o desenvolvimento das atividades confiadas pelos seus clientes realizadas com uma atuação eficiente e eficaz. “A empresa conta com uma base de mais de 5 mil clientes ativos, dos quais, diversos operando há mais de duas décadas com a nossa empresa”, destaca de forma orgulhosa o empresário, Roberto Mira, fundador que desde a implantação do conceito de governança corporativa, ocupa a posição de presidente do Conselho de Administração. “Somos uma das poucas empresas especializadas no transporte de cargas fracionadas que implantou um sistema de governança corporativa”, completa Mira.

A MIRA dispõe de duas divisões de negócios; a MIRA TRANSPORTES, empresa de transporte e distribuição, que opera agregando permanente valor para os seus clientes e a TARGET LOGISTICS, braço logístico do grupo especializada no desenho de soluções para as atividades de logística dedicada, incluindo todas as operações realizadas nos armazéns tais como: Armazenagem, gerenciamento físico e fiscal de estoques, preparação especializada de pedidos, logística reversa, distribuição, ou seja, todos os elos da cadeia logística.

A empresa realiza com eficiência o transporte e a distribuição das mercadorias destinadas a todos os municípios das regiões de atuação; sendo especializada no transporte dos segmentos farmacêutico, tecnológico, autopeças, calçadista, confecção, eletroeletrônico, entre outros; “Somos conscientes da importância que ocupamos no processo de logística e transportes de nossos Clientes, que direciona a geração de oportunidades de negócios entre remetentes e destinatários das mercadorias que transportamos” afirma Roberto Mira.

“Nos últimos anos decidimos profissionalizar nossa organização, como forma de garantir a estabilidade dos conceitos de gestão que caracterizam nossa forma de atuação. A gestão do dia a dia está confiada a uma equipe de executivos profissionais, contando com o apoio de Conselheiros independentes”, conclui Mira.

Fonte: MIRA Transportes





Deixe sua opinião sobre o assunto!