Move Mais inicia operação nas Estradas Paulistas‏

Com a entrega de toda a documentação para a ARTESP, a Move Mais – empresa de serviços que oferece meio de pagamento eletrônico com Identificação Automática Veicular – está pronta para iniciar operação em todas as praças de pedágios das 19 concessionárias de rodovias do Estado de São Paulo.

Esta implantação, resultado de mais de dois anos de desenvolvimento de tecnologia, acontece pouco menos de um ano após a autorização do órgão regulador. Neste período foram cumpridos todos os requisitos necessários que garantem às concessionárias um serviço de qualidade.

Com o sistema Move Mais (www.movemais.com ), os usuários das rodovias paulistas passam a contar com a mais moderna solução de cobrança automática, além de outros serviços diferenciados para o motorista. Esta novidade permitirá maior competitividade de preços, beneficiando principalmente o consumidor final que poderá comparar e escolher o produto que melhor se adaptar ao seu perfil.

A Move Mais

Empresa de serviços que opera a gestão de pagamentos e cobrança eletrônica. Entre esses serviços, está o Meio de Pagamento Eletrônico com Identificação Automática Veicular, através de TIV/TAG, para acesso em pedágios, estacionamentos e outros estabelecimentos credenciados. Fundada em fevereiro de 2012, foi pioneira em prover serviços de gestão de meio de pagamento e cobrança eletrônica de pedágio com o sistema Multi Lane Free Flow – cobrança de pedágio automatizada com fluxo contínuo, na faixa de frequência 915Mhz, novo protocolo exigido pelo governo do Estado de São Paulo desde novembro de 2011 (Resolução SLT- nº 013).

Fonte: Divulgação





Deixe sua opinião sobre o assunto!