MWM expande parceria no grupo Kuhn-Montana

Seguindo a estratégia de ampliação da participação no segmento fora de estrada, a MWM INTERNATIONAL, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, continua ampliando sua parceria no mercado de máquinas agrícolas. A companhia em breve fornecerá novos propulsores para mais aplicações na Kuhn Montana, especializada em pulverizadores portados, rebocados e autopropelidos. Hoje, parte do Grupo KUHN, líder mundial em implementos agrícolas.

Os acordos preveem o fornecimento de motores da família Série 10, que serão implementados na linha de distribuidores de fertilizantes e pulverizadores da Montadora. Estes serão produzidos na unidade industrial de Santo Amaro – São Paulo, e enviados a montadora que destinará os equipamentos ao mercado nacional.

Para o Diretor de Vendas e Marketing da MWM INTERNATIONAL, Thomas Püschel, esta é mais uma importante conquista da companhia, que vai de encontro a estratégia da empresa em expandir sua participação no segmento Off Road. “Entregamos soluções completas e customizadas em motorização Diesel, são grandes oportunidades de negócios para a companhia e buscam superar as expectativas do nosso cliente. A ampliação de nossa parceria com a Kuhn-Montana é motivo de grande celebração visto a relevância do cliente, do negócio e em desenvolver mais um propulsor com características específicas para o segmento agrícola. Certamente garante a continuidade da estratégia em fortalecer e expandir nossa participação no segmento fora de estrada com motores com alto conteúdo local, qualidade, tecnologia, robustez e confiabilidade.”, afirma Püschel.

A MWM INTERNATIONAL conta com a maior e mais completa estrutura de engenharia, entre todos os fabricantes de propulsores a diesel do Brasil, mais de 4 milhões de motores produzidos em 61 anos de história, exportação para mais de 30 países, além de uma extensa rede de serviços que possui mais de 480 pontos instalados em todo o território nacional.

Sobre o Grupo KUHN

O Grupo KUHN, com sede em Saverne, França, emprega 4,7 mil pessoas em todo o mundo, e atualmente opera em nove unidades de produção situadas na Europa, Estados Unidos e Brasil. O Grupo KUHN é representado em todo o mundo através de ampla rede de revendedores independentes amparados por suas unidades subsidiárias de distribuição e marketing internacionais e distribuidores independentes. Em 2013, o Grupo KUHN faturou 1 bilhão e 47 milhões de euros (aproximadamente de R$ 3 bilhões 360 milhões de reais).

Sobre a Kuhn Montana

Com a compra da Montana pelo Grupo KUHN, a Kuhn Montana aumenta sua força no mercado com ampliação da estrutura de assistência técnica e passa a ter mais de 600 pontos de venda em todo o Brasil. Para o grupo KUHN isso traz o fortalecimento do relacionamento com o produtor rural e a manutenção da posição de líder mundial em implementos agrícolas. A Kuhn-Montana, com sede em São José dos Pinhais, próxima de Curitiba, Brasil, emprega cerca de 600 funcionários e atualmente opera em duas unidades produtoras no Brasil e uma na Argentina. A Kuhn-Montana é uma das líderes no setor de fabricação de equipamentos agrícolas, especializada em pulverizadores portados, rebocados e autopropelidos. A Kuhn-Montana também produz pulverizadores de turbina e espalhadores de fertilizante autopropelidos.

Fonte: Divulgação





Deixe sua opinião sobre o assunto!