MWM INTERNATIONAL conquista novo acordo com a Stara

Motor MWM




A MWM INTERNATIONAL, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, conquista novo contrato com a empresa Stara, uma das maiores fabricantes de equipamentos agrícolas do país, que atua em todo território nacional e em mais de 35 países. As empresas são parceiras há 6 anos. O novo acordo prevê o fornecimento nos próximos anos da mais consagrada linha de motores MWM para o segmento de tratores Stara.

Serão fornecidos os propulsores da série 229, tanto na versão não emissionada como também os propulsores em atendimento a nossa legislação de emissões MAR-1, equipando os tratores ST MAX da montadora.

A linha de tratores ST MAX foi lançada em 2013, e conferiu à Stara a vanguarda no agronegócio brasileiro, pois a companhia tornou-se a primeira indústria de máquinas agrícolas a incorporar tratores em sua linha de produtos, oferecendo ao mercado o pacote completo com máquinas agrícolas e tratores com tecnologia de ponta. O início do fornecimento dos motores MWM INTERNATIONAL para a linha de tratores ST MAX da Stara está previsto para o ano de 2015.

Os motores da série 229, para estas novas aplicações serão produzidos na fábrica da MWM INTERNATIONAL, em Santo Amaro, São Paulo e possuem todos os atributos de qualidade presentes nas linhas de propulsores da companhia. De acordo com Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing da MWM INTERNATIONAL, o novo contrato com a Stara intensifica a participação da companhia no segmento agrícola e fortalece ainda mais a parceria entre as empresas.

“Este novo acordo tem fundamental importância para a MWM INTERNATIONAL. A Stara é um parceiro estratégico, com crescimento exponencial e com grande potencial de expansão no mercado de tratores. Este novo contrato reforça ainda mais a nossa parceria com uma empresa visionária como a Stara”, conclui Püschel.

Os motores da série 229 possuem todos os predicados de qualidade, robustez e durabilidade, presentes nas linhas de produtos da MWM INTERNATIONAL. A Stara contará com a maior e mais completa estrutura de engenharia, entre todos os fabricantes de propulsores a diesel do Brasil, que produziu mais de 4 milhões de motores em 61 anos de história, com exportações para mais de 30 países e que possui uma extensa rede de serviços com mais de 480 pontos instalados em todo o território nacional.

Sobre a Stara

Stara ST MAX 105Com forte vocação tecnológica, comprovada pelo portfólio de produtos inovadores que são lançados, a Stara apresenta-se como uma empresa dinâmica que se antecipa às necessidades dos produtores rurais, gerando tecnologia voltada para o aumento da produtividade e do lucro na atividade. A Stara atua em todo o território nacional e está presente nos cinco continentes, exportando para mais de 35 países. Além de investimentos no parque fabril que visam qualidade e agilidade na produção, a Stara investe nas pessoas, disponibilizando treinamentos e oportunidades de crescimento aos seus colaboradores.

Fonte: MWM International





Deixe sua opinião sobre o assunto!