NIJU apresenta produtos da linha 2015

Niju




A linha 2015 de produtos da empresa NIJU será apresentada durante a Feira Internacional de Logística, Transporte e Comércio Exterior (LOGISTIQUE), programada para o período de 21 a 24 de outubro de 2014, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó.

Os destaques serão os quatros lançamentos, sendo três confirmados para a exposição: uma carreta 28 pallets, um caminhão bitruck com dois eixos dianteiros e traseiros e um caminhão truck. Outra novidade é o rodotrem, uma carreta com 30 metros de cumprimento, para 48 pallets, o que representa 20 a mais do que é produzido tradicionalmente.

Esses produtos lançados durante a Logistique integrarão, posteriormente, a caravana “NIJU Brasil” que percorrerá o País com 22 apresentações, nos principais pontos de concentração de transportadores frigorificados. No roteiro, estão previstos os municípios de Chapecó, Concórdia, Videira, Itajaí, Marau, Cuiabá, Vilhena, Recife, Fortaleza, Goiânia, Rio Verde, o que totalizará aproximadamente 12 mil quilômetros rodados.

Além da apresentação dos produtos será divulgado também a festa comemorativa aos 20 anos da empresa. A celebração será no dia 20 de abril de 2015, na sede da indústria, para 1.000 convidados, entre clientes, fornecedores, amigos e funcionários. Entre as atrações previstas está o show com o cantor sertanejo Leonardo.

Para o empresário, Sextilio Hans, a feira tem grande importância para o setor, principalmente, por estar em local estratégico com concentração de caminhões, indústrias e implementos. “O melhor polo para se fazer uma feira segmentada para esse setor é Chapecó, e fatores econômicos comprovam e favorecem para isso”, argumentou.

Empresa

Diariamente, a empresa se preocupa com a responsabilidade social e ambiental. Neste contexto, exerce a cidadania corporativa apoiada em três pilares: valorização dos funcionários, respeito ao meio ambiente e contribuição para o desenvolvimento das comunidades em que atua.

O nome NIJU é reconhecido como sinônimo de resistência e durabilidade. Além disso, representa acabamento estético primoroso, soluções inovadoras, matéria-prima de qualidade e qualidade de ponta.

A empresa conta atualmente com 200 funcionários, uma linha completa de câmaras frigoríficas, furgões e equipamentos de refrigeração.

Fonte: Divulgação