Sontra Cargo cria código IFrame de Busca de Cargas para blogs

Sontra




A Sontra Cargo, maior gerenciadora de fretes online do País, acaba de disponibilizar uma novidade: um código Iframe de busca de cargas para os blogs e sites que queiram se tornar parceiros da empresa. Ao adicionar o código, gratuitamente, eles passam a disponibilizar em seu site ou blog o aplicativo Sontra Cargo, que permite aos usuários daquele ambiente fazer uma busca por frete.

“Sem nenhum custo, o Iframe cria uma janela nesses sites parceiros, de forma que eles possam oferecer aos seus usuários esse benefício: o de acessar rapidamente, por uma janela específica, as cargas da Sontra Cargo”, explica Bruno Moreira, diretor de Vendas e Marketing da empresa.

O recurso já está disponível aos interessados, basta inserir o código abaixo no html do site / blog:

<iframe src=”http://sontracargo.com.br/iframe-generic.php?mobile=disable&utm_medium=iframe” scrolling=”no” style=”width: 348px; height: 400px; border: 0; overflow: hidden”></iframe>

Um aplicativo voltado ao caminhoneiro

LEIA MAIS  ENTREVISTA - Como é ser caminhoneiro nos Estados Unidos?

O Sontra Cargo é uma plataforma online que promove o encontro entre transportadoras e caminhoneiros autônomos, permitindo a busca de frete em qualquer lugar do Brasil, com segurança e agilidade. A operacionalização é simples e o recurso pode ser utilizado nos três sistemas operacionais – androides, IOS (Iphone e Ipad) e Windows Phone). Os caminhoneiros se cadastram gratuitamente e podem acessar por computador ou celular a disponibilidade de cargas no sontracargo.com.br.

Para quem não tem acesso à internet, a empresa também oferece o serviço via SMS. “A inclusão do caminhoneiro, principalmente o profissional autônomo, é nossa principal motivação. Nosso aplicativo trabalha com uma base inteligente que busca a melhor oferta de frete para as características do caminhão de cada profissional cadastrado em nosso sistema”, enfatiza Torres.

LEIA MAIS  Uma das maiores transportadoras dos Estados Unidos abre falência

Atualmente, o Sontra Cargo reúne 20 mil caminhoneiros e 4 mil transportadoras cadastrados, que consultam e contratam fretes a partir de um banco com aproximadamente 30.000 cargas/mês.

Fonte: Sontra Cargo




Deixe sua opinião sobre o assunto!