Volvo insere rede de concessionárias no Waze

Atenta às novas tecnologias e ferramentas de comunicação com os clientes, a Volvo inseriu a sua rede de concessionárias no aplicativo Waze. Os motoristas de caminhão que possuem o aplicativo já podem utilizá-lo para encontrar a concessionária da marca mais próxima do local em que estiverem.

“Precisamos estar atentos às facilidades que as novas tecnologias oferecem para gerar mais conforto e comodidade aos nossos clientes. Agora, o motorista que está na estrada e tem acesso ao aplicativo pode encontrar a casa mais próxima”, afirma Daniel Homem de Mello, gerente de marketing de caminhões da Volvo.

waze volvo




LEIA MAIS  Fábrica da Ford em São Bernardo do Campo tem mais uma interessada

Para encontrar as concessionárias da marca, basta inserir a palavra Volvo no sistema de buscas do Waze. O aplicativo vai indicar a concessionária mais próxima, o endereço, o trajeto, o tempo de deslocamento e ainda oferecer a possibilidade de fazer uma chamada telefônica.

LEIA MAIS  Representantes que não representam tentam ganhar notoriedade usando os caminhoneiros

O Waze é um dos principais aplicativos de trânsito e navegação colaborativos do mundo. No Brasil, mais de dois milhões de usuários utilizam o app para saber como está a situação nas estradas por onde passam, evitar pontos congestionados e compartilhar informações sobre o trânsito.

Fonte: Volvo




Deixe sua opinião sobre o assunto!