Aplicativo JSL traz segurança e inovação ao pagamento de frete

Aplicativo




A JSL tem investido em tecnologia e na melhoria dos sistemas integrados para oferecer cada vez mais agilidade e segurança em toda cadeia logística. O uso de ferramentas como o aplicativo JSL e o JSL Cartão se transformaram em um case de gestão e vêm garantido, tanto ao contratante quanto ao contratado, o compromisso da entrega realizada dentro do tempo necessário e o pagamento do frete de maneira segura e rápida.

O aplicativo JSL traz uma série de recursos que auxiliam os motoristas e ainda permitem que seus usuários possam consultar a localização da rede de lojas Movida Rent a Car, filiais da JSL, postos conveniados, onde os motoristas tem desconto no preço do combustível utilizando o JSL Cartão, além de obter informações de saldo sobre o JSL Cartão e a rede de concessionárias da companhia.

Na opção do roteirizador, se você for um motorista a serviço da empresa, é possível acessar, por meio do código de operação da viagem, a rota a ser realizada contando com todas as informações dos postos JSL credenciados, filiais e o endereço do destino com informações e contato do cliente. Caso não haja um código da viagem, basta informar apenas a origem e o destino que o aplicativo planejará a rota.

LEIA MAIS  Cia Verde compra 60 novos caminhões e abre vagas para motoristas carreteiros no Paraná

“As vantagens são inúmeras e os resultados, notórios. Com o novo sistema na contratação e efetivação do trabalho, é possível reduzir o período médio de uma entrega, desde a contratação, até o fim do ciclo. Isso ocorre devido às diversas funcionalidades do nosso aplicativo, que permite desde acessar informações sobre a disponibilidade de veículos, contratação, até fazer um planejamento de viagens mais seguras, evitando paradas desnecessárias e ainda garantindo a segurança do motorista, que não transita com valores em espécie. Além de permitir monitorar a localização da carga e o cumprimento de metas com a comprovação da data e da hora em que a carga foi entregue.”, explica Diorwilton Heusser, Gerente de inovação e meios de pagamentos da JSL.

LEIA MAIS  Ministério da Infraestrutura vai recompor R$ 2 bilhões para finalizar obras e manutenção de rodovias

O pagamento fracionado por etapas das entregas, com o crédito sendo feito diretamente no cartão também facilita o processo para os motoristas. Pelo aplicativo, é possível consultar o saldo do cartão, que é aceito em mais de um milhão de estabelecimentos credenciados pela Mastercard, possibilitando compras e saques nos caixas eletrônicos.

Uma das empresas que vêm utilizando com frequência e comprovando os resultados operacionais é a Companhia Siderúrgica Nacional – CSN. A empresa registra a otimização na liberação de veículos, na programação de entregas e o cadastramento automatizado. Os detalhes da operação foram apresentados na Expo. Logística, que acontece paralelamente ao Fórum Internacional de Supply Chain, no Rio de Janeiro.




Deixe sua opinião sobre o assunto!