JSL Leasing começa a operar

jsl leasing




A JSL Leasing recebeu a aprovação do Banco Central com relação à estrutura organizacional e já começa a operar no mercado. A nova empresa da JSL vai oferecer leasing financeiro e operacional de caminhões, automóveis e outros ativos para os atuais clientes, fornecedores e prestadores de serviços e também para o publico em geral.

Inicialmente, as novas linhas de crédito serão negociadas exclusivamente nos 8 estados onde estão localizadas as 16 lojas da JSL Seminovos. O objetivo da nova empresa é facilitar a aquisição de veículos mais novos, por caminhoneiros autônomos e pequenos transportadores de bens, de modo a impulsionar a renovação da frota de veículos pesados no País, tornando acessível a uma gama maior de pessoas, veículos com tecnologia mais avançada e menos poluentes.

“Esse público tem acesso restrito às linhas de financiamento por conta da dificuldade de comprovação de renda. Nesse sentido, a JSL Leasing aproveitará a expertise de logística da JSL S/A na análise de seus futuros clientes e oferecerá condições mais compatíveis com a realidade financeira de cada um, tendo em vista que o nosso leque de clientes e setores de atuação é muito extenso”, explica o presidente da JSL Leasing, Osmar Roncolato Pinho.

LEIA MAIS  Volvo Iron Knight está na América do Sul

Hoje a JSL possui para venda mais de 1.600 itens entre caminhões, cavalos mecânico, ônibus, maquinas e utilitários seminovos. A idade média da frota da JSL é de 2,6 anos, muito abaixo da idade média da frota no País, que passa dos 17 anos.

LEIA MAIS  Diretor da ANTT confirma redução na tabela de frete mínimo rodoviário

Os interessados podem fazer simulações de financiamentos e enviar propostas para a aquisição de caminhões seminovos através do site www.jslleasing.com.br.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!