Komatsu lança o novo trator de esteiras D61EX-23M0

D61EX-23M0

A empresa Komatsu iniciou a produção no Brasil, em sua fábrica localizada em Suzano, SP, do novo trator D61EX-23M0, já com Finame.

Segundo Agnaldo Lopes, vice-presidente de vendas e marketing da Komatsu, o equipamento possui 20 ton de peso operacional, lâmina PAT (articulada hidraulicamente) de 3,8 m³, e potência de 170 HP.

O D61 conta com o projeto “Dantotsu” da Komatsu de Radiador na traseira da máquina, permitindo o avanço da cabine, e proporcionando a melhor visão da lâmina pelo operador nesta categoria de tratores, proporcionando aumento na produtividade.

O novo trator apresenta outros itens padrões, como: cabine ROPS/FOPS; sistema hidrostático; esteira longa; modos de trabalho; seleções da melhor velocidade para operação; ventilador acionado hidraulicamente com reversão automática; força; e, potência.

Além disto, afirma Lopes, este equipamento já sai de fábrica com Monitoramento via Satélite (Komtrax), com disponibilidade de acesso por 10 anos.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos