Novos caminhões Worker farão o transporte de produtos Ambev no Centro-Oeste‏

Volkswagen Worker - Ambev (2)




Para reforçar sua frota de caminhões, a empresa Lima Logística e Distribuição, distribuidora dos produtos da Ambev em Rio Verde (GO) e região, aumentou sua operação com oito VW Worker 23.230 6×2 Distributor. Os veículos serão destinados ao transporte de bebidas das marcas Pepsi, Brahma, Skol, Gatorade e Bohemia. A Nasa Caminhões e Ônibus, concessionária MAN e Volkswagen na região, é responsável pela comercialização, entrega e pós-vendas das unidades.

Equipados com motor MAN D08 de 225 cv de potência e tecnologia EGR, exclusividade da MAN, os novos veículos Worker dispensam o uso do Arla 32 (aditivo especial feito à base de ureia) e não requerem tanque adicional, características tidas como diferenciadas no segmento.Os veículos já saem de fábrica preparados para o encarroçamento, reduzindo muito o tempo parado para a implementação. Em um mercado competitivo, os caminhões VW Worker 23.230 6×2 Distributor operam em áreas urbanas e trajetos rodoviários de curta distância com modelos robustos, resistentes e especialmente desenvolvidos para a operação severa, mantendo um baixo custo de manutenção.

Volkswagen Worker - Ambev (1)“A distribuição de bebidas da Lima Logística e Distribuição ganhou mais agilidade e facilidade com a carroceria rebaixada, um dos diferenciais dos novos veículos. Estes caminhões agregam inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução mais simples e confortável, melhorando a produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional. Todas essas características sempre estão presentes no conceito sob medida da MAN Latin America”, reforça Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

LEIA MAIS  Caminhão é apreendido pela PRF após evadir pedágio na BR-277

Lima Logística e Distribuição

A Lima Logística e Distribuição é a revendedora exclusiva dos produtos Ambev na região Centro-Oeste do Brasil. A empresa atua em 34 cidades do sudoeste goiano com ampla mobilidade e atendimento aos clientes. Atualmente, conta com mais de 50 caminhões em sua frota, sendo 20 da marca Volkswagen Caminhões.

LEIA MAIS  Setor de implementos rodoviários fecha 1º trimestre com aumento de 150%

Fonte: MAN Latin America




Deixe sua opinião sobre o assunto!