Ônibus Scania – Diferenciais que conquistam

Viacao_Atibaia3




Todos os meses, em média de 100 mil passageiros são transportados pela Viação Atibaia no trajeto entre a cidade do interior paulista que dá nome à empresa e a capital do Estado. A novidade é que, desde o último mês de setembro, eles contam com 13 chassis rodoviários Scania K310 4X2 com carrocreia Irizar i6 para fazer a viagem — os primeiros veículos da marca incorporados à frota da empresa.

A escolha da Scania para a aquisição vai ao encontro dos valores da Viação Atibaia de oferecer excelência em serviços com responsabilidade ambiental, aprimorando os processos e tecnologias em benefício dos usuários.

Viacao_Atibaia2A expansão de tecnologia da transmissão automatizada Scania Opticruise com oito velocidades, que garante a redução dos desgaste do sistema de freio e trem de força, aliada ao motor com 310 cv de potência e melhor distribuição de peso melhor entre os eixos conferem aos veículos a robustez necessária para encarar as duas serras existentes no trajeto, sem comprometer o conforto e a segurança dos passageiros. “A tecnologia é de extrema importância na visão da nossa empresa, pois ela nos permite elevar o nível de serviço e reduzir alguns custos de trabalho que eram anteriormente realizados manualmente”, destaca Cristiano Mantovanini, diretor do Sistema Integrado de Gestão da companhia.

LEIA MAIS  Scania expõe Nova Geração de caminhões na Agrishow 2019

Ainda segundo o diretor, também influenciaram na decisão de compra a credibilidade da marca, a indicação de empresas amigas e o atendimento pré e pós-venda, com destaque para as condições de negociação e o treinamento para a equipe de manutenção da Viação Atibaia. “A Scania vem crescendo no mercado de transporte coletivo, o que demonstra essa credibilidade a qual nos referimos. A nossa expectativa em relação aos novos veículos é positiva, e esperamos ter a Scania como parceira em muitas outras aquisições”, completa.

LEIA MAIS  PRF apreende veículo adulterado e com restrição de roubo em SP

Viacao_Atibaia1Fundada em 1956, a viação Atibaia opera com fretamento em linhas rodoviárias e suburbanas nas cidade de Atibaia, Joanópolis, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Guarulhos, Jarinú, Jundiaí, Campinas e São Paulo, além de responder pelo transporte urbano de passageiros de Atibaia. A frota da empresa é de 170 veículos, com idade média de quatro anos.

Fonte: Scania




Deixe sua opinião sobre o assunto!