Os Monarcas adquire Campione DD

Comil Campione DD - Os Monarcas (1)




A Comil forneceu uma unidade do Campione DD para o grupo Os Monarcas, um dos principais conjuntos de música tradicionalista do sul do país. Esse é o segundo modelo da Comil adquirido pelo grupo, o primeiro foi um Campione HD. O novo veículo será utilizado para o transporte dos músicos tradicionalistas para bailes, shows e eventos por todo o Brasil.

Montado sob chassis Scania K440 B8X2, o ônibus possui alto nível de customização, servindo como Motor Home e oferecendo maior comodidade para as viagens do grupo. No total, serão instalados 15 lugares com poltronas leito total 2×1, sendo 12 lugares no salão superior e 3 lugares no salão inferior, uma mesa retrátil para auxiliar no dia-dia das viagens, além de monitores e geladeira nos dois pisos. O restante do espaço do salão superior será utilizado para a instalação de 12 camas personalizadas, armários e um closet. Ainda no piso inferior será montada uma suíte completa e mais duas camas completas sobre os rodados destinadas aos motoristas. Essa customização visa proporcionar maior comodidade, visto que o ônibus será muito utilizado para viagens de longas distâncias.

Comil Campione DD - Os Monarcas (2)Segundo o representante da região, João Anselmo Busatta, Os Monarcas escolheram a imponência do modelo Campione DD, pois necessitam de muito conforto e segurança, e esse carro atende perfeitamente todas as necessidades do grupo, o que comprova, mais uma vez, a qualidade e o requinte dos ônibus Comil.

LEIA MAIS  Mercedes-Benz negocia 874 micro-ônibus para o Caminho da Escola em 2019

Com essa venda, a Comil reforça ainda mais a parceria com Os Monarcas, o que traz grande satisfação para a empresa, principalmente pela visibilidade que eles tem no Estado e em todo o território nacional. Segundo João, “esta venda foi muito significativa para nós, pois o ônibus servirá como forma de divulgação da Comil nas inúmeras viagens e eventos que o grupo Os Monarcas participa, mostrando as potencialidades e qualidades que a encarroçadora tem para oferecer a todos os seus clientes”.

LEIA MAIS  Volkswagen vende 330 ônibus e cresce 22% no mercado paulista

Fonte: Comil




Deixe sua opinião sobre o assunto!