CaminhõesNotíciasNotícias

Prefeitura de Maringá organiza leilão de veículos e bens inservíveis

Leilao - Prefeitura de Maringa

A Prefeitura de Maringá vai realizar uma licitação na modalidade leilão para venda de bens inservíveis na próxima quarta-feira, dia 5 de novembro. Entre os itens leiloados estão veículos, motocicletas, ônibus, tratores, caminhões, roçadeiras, motoniveladora, sucatas de ferro velho, baterias, bebedouros, informática, geladeiras, máquinas de lavar e ventiladores, além de óleo queimado, lenhas, balanças, máquinas de costura, impressora, carrinhos e correia transportadora de sacarias e móveis.

RECOMENDADO  R$ 2,29 por tonelada/hora: Valor do tempo adicional de carga e descarga é atualizado pela ANTT

O leilão será às 8h30, no Auditório Hélio Moreira (anexo à Prefeitura). Para adquirir os materiais, vai valer o maior lance, desde que igual ou superior à avaliação mínima.

As especificações e normas do leilão estão estabelecidas em edital (anexo) elaborado pela Secretaria Municipal de Recursos Materiais, Abastecimento e Logística (Semat), considerando as disposições da Lei Federal n°. 8666/93.
Os materiais estão disponíveis para visitação no Armazém da Prefeitura, localizado na rua Pioneiro José Faian, esquina com a Jertrudes Fritzen – Conjunto Sol Nascente.

RECOMENDADO  Em Itajaí-SC, Rodomini Transportes contrata novos motoristas carreteiros

Mais detalhes, CLIQUE AQUI.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading