Repórter da Band vai do Rio Grande do Sul ao Pará na boleia de caminhão

caminhao na estrada




O jornalista Luciano Nagel, repórter do Grupo Bandeirantes RS, embarcou nesta quarta-feira numa viagem de mais de 5 mil quilômetros, cruzando o país na carona de caminhões. Para registrar as condições das estradas, das diferentes realidades dos estados brasileiros e as dificuldades enfrentadas pelos motoristas de caminhões, Nagel está saindo neste dia 29 de outubro do estado do Rio Grande do Sul, partindo da fronteira oeste, em Uruguaiana.

A viagem que começou nesta quarta sai com destino ao estado do Pará, no norte do Brasil. Dentro do objetivo de mostrar as condições das principais rodovias do Brasil, o repórter mostrará características como: condição da superfície de pavimento, pinturas, faixa laterais, placas de limites de velocidade, visibilidade das placas, etc. Um verdadeiro raio x da malha rodoviária nacional, além de registros de histórias e depoimentos de profissionais que vivem este dia a dia de viagens longas.

O material que está sendo produzido também irá apresentar relatos de caminhoneiros que enfrentam perigos do trânsito e a responsabilidade de transportar mercadorias e produtos de alto valor.

Nagel entra ao vivo com boletins diários na programação das rádios Bandeirantes AM 640 e BandNews FM 99,3 e no seu retorno, previsto para a última semana de novembro, o jornalista apresentará uma série de reportagens nas duas emissoras e também na Band TV. O trabalho do jornalista está sendo realizado na carona de um caminhão de duas transportadoras de cargas.

Fonte: Bandeirantes

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Um comentário em “Repórter da Band vai do Rio Grande do Sul ao Pará na boleia de caminhão

  • 01/11/2014 em 17:33
    Permalink

    tomara que ele veja o que eu vejo um pais de primeira na cobrança de pedagiu e de quinta no pavimento boa sorte parceiro!!!!!!

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!