Concessionária DAF MacPonta é inaugurada oficialmente

Fábrica DAF Caminhões (8)




A DAF tem trabalhado em 2014 para ampliar a rede de atendimento pelo Brasil. Já são mais de 20 locais em todo o território nacional para venda de caminhões e atendimento pós-vendas. Na noite de ontem foi inaugurada oficialmente a concessionária MacPonta, em Ponta Grossa-PR, com um jantar onde estiveram presentes os diretores da DAF, o prefeito de Ponta Grossa Marcelo Rangel, e outras autoridades, além de empresários e a imprensa.

Com investimento de cerca de 18 milhões de reais, a DAF MAcPonta quer se firmar no Brasil como uma das melhores concessionárias de caminhões do Brasil. A estrutura, construída sobre um terreno de 42 mil metros quadrados, tem 5 mil m², e conta com amplo show-room, escritórios, estoque de peças de reposição, que, de acordo com as informações, conta com todas as peças do XF 105, além de espaço de treinamento, área para motoristas e uma oficina completa.

Durante o jantar de inauguração, os primeiros clientes da DAF MacPonta foram homenageados, e declararam terem se tornado fãs da marca, exaltando a confiabilidade, durabilidade e robustez dos caminhões DAF XF 105, além de mencionarem o baixo consumo de combustível como um dos fatores determinantes para a compra.

LEIA MAIS  Atego 1719 é o caminhão semipesado mais vendido no mercado brasileiro em janeiro

Um dos termos mais repetidos durante a apresentação da diretoria da DAF e da MacPonta foi o pós-venda. A estratégia da marca é fazer do atendimento ao cliente, tanto de forma preventiva como corretiva, uma das suas bandeiras no país para se firmar como fabricante de veículos premium, e também para atingir, em um prazo de até 7 anos, 10% de market-share na venda de caminhões pesados e extrapesados.

Deixe sua opinião sobre o assunto!