CaminhõesNotíciasNotícias

Galvão Engenharia leiloa caminhões, máquinas pesadas e equipamentos industriais

leilao superbid

Galvão Engenharia, empresa responsável pelo gerenciamento e implementação de grandes projetos de infraestrutura, realiza leilão de caminhões, máquinas pesadas e equipamentos industriais. O objetivo é a redução de estoques e renovação de parque industrial e frota. Ao todo são 123 lotes de ativos, entre eles caminhões, tratores, transportadores, guindastes, motoniveladoras, britadores, fábrica de dormentes, compressores de ar, betoneiras, motogeradores, bombas d’agua. Os lances iniciais variam de R$ 30 a R$ 4 milhões.

RECOMENDADO  11 de abril: ANTT vai realizar leilão da BR-040/MG

Os ativos estão localizados em cinco estados – São Paulo, Ceará, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco. Os lances podem ser feitos online até o dia 12/11, por meio do site www.superbid.net, ou na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP). O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação.

Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 / cac@superbid.net.

 

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

2 thoughts on “Galvão Engenharia leiloa caminhões, máquinas pesadas e equipamentos industriais

  • Muito bom.

  • gostei muito do site de vocês, ótimas informações. Auxilia muito nas nossas dúvidas em relação às máquinas e aos equipamentos industriais.

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading