Iveco Bus adaptado transporta alunos com necessidades especiais em SC

cityclass_baixa




A cidade de Criciúma (SC) passa a contar com uma importante ferramenta para o transporte de alunos com necessidades especiais: o Iveco CityClass Escolar, adaptado e projetado para atender pessoas com deficiência física. O veículo tem capacidade para transportar 23 pessoas, incluindo um box para cadeirante, e ficará à serviço da rede municipal de ensino.

Além da versão Escolar, a linha CityClass conta com as versões Fretamento e Executivo para atender ao varejo com resistência e baixo custo operacional, marcas registradas da Iveco. Com design moderno e aerodinâmico, os veículos garantem também maior economia de combustível, segurança, agilidade e conforto ao motorista e aos passageiros.

cityclass_criciuma_baixaA entrega do veículo foi feita por Flávio Arns, gerente de vendas da Possoli (Concessionária Iveco), ao prefeito da cidade e a equipe da Secretaria de Educação. O CityClass foi comprado por meio do programa “Caminho da Escola”, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Fonte: Iveco