Mitsubishi revela cara da nova Triton

por Blog do Caminhoneiro

Mitsubishi Triton (1)A Mitsubishi revelou nesta terça-feira, na Tailândia, a linha 2015 da picape Triton. Apesar de manter a mesma silhueta, dianteira e traseira passaram por atualizações estéticas profundas, muitas delas baseadas no GR-HEV Concept, apresentado ao mundo em 2013, no Salão Internacional de Genebra.

A frente tem agora uma grade maior e que se destaca pelo cromado. O para-choque foi redesenhado, com os faróis de neblina ocupando posição mais elevada, e conjunto óptico também maior, agora com luzes diurnas em LED. A traseira também adotou lanternas maiores, que agora passam a invadir parte da lateral.

Em termos mecânicos, o modelo, em solo tailandês, terá quatro opções de motor: 2.4 a gasolina de 127 cv (19,7 kgf.m de torque); 2.4 a diesel de 180 cv (43,8 kgf.m); 2.5 diesel de 127 cv (24,4 kgf.m); e um 2.5 turbodiesel de 242 cv (40,7 kgf.m). Dependendo da opção, a transmissão pode ser manual de cinco ou seis marchas, ou automática de cinco velocidades.

A Mitsubishi Triton com esta nova cara começa a ser vendida na Tailândia, mas poderá ser comercializada em 150 outros países, o que coloca o Brasil como potencial mercado.

Fonte: Webmotors

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário