Renault Trucks entrega a unidade número 10.000 de sua linha T

por Blog do Caminhoneiro

Renault Trucks T - 10.000 (1)A Renault Trucks está celebrando a entrega do caminhão número 10.000 da sua linha T, que foi vendido à frota Trans-Man, da Polônia. A empresa de transportes recebeu em Varsóvia um Renault Trucks T 480 High com cerimônia, e autenticado pela Renault como sendo o modelo 10.000 em ordem de fabricação.

No ato de entrega desta emblemática unidade Euro 6 fabricada na planta de Bourg-en-Bresse, Krzysztof Mancewicz, diretor geral da Trans-Man, se mostrou “encantado” de receber “o T número 10.000 fabricado pela Renault Trucks”. O transportador polonês explicou que escolheu este veículo “por seu baixo consumo de combustível, sua confiabilidade e o desenho de sua cabine, que proporciona aos condutores um espaço ideal para seu trabalho”.

Renault Trucks T - 10.000 (2)As chaves do veículo foram entregues a Mancewicz pelo diretor de vendas da Renault Trucks para a Europa, Oriente Médio e África, Olivier de Saint-Meleuc, que disse sentir-se “muito orgulhoso” de entregar o veículo 10.000 da gama T, um feito histórico que “mostra a dinâmica comercial do Renault Trucks T”.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!