Caminhoneiro cantor faz sucesso na Europa

Winfried Biermann - Caminhoneiro cantor




O caminhoneiro alemão Winfried Biermann, de 47 anos, trabalha para uma empresa de materiais de construção no oeste da Alemanha desde 1997. E agora acaba de assinar um contrato com a Sony Music.

Além de ter talento de sobra para dirigir caminhões, o alemão é um excelente cantor, e, por ter aparecido em um programa de TV, chamou a atenção da equipe da Sony Music, que não perdeu tempo e assinou um contrato com ele.

“Todos os dias, eu canto óperas e operetas enquanto dirijo meu caminhão de 40 toneladas”, disse Biermann. “Hoje, mesmo os meus três filhos aplaudem meu canto em casa, mesmo que eles gostem de diferentes estilos de música.” Winfried começou a cantar em 2006, por influência de um amigo, num coral composto por 60 homens.

Na última semana o caminhoneiro comemorou o aniversário dentro do estúdio da Sony, enquanto gravava as três primeiras canções para o álbum “A Song Drives Around the World”, que deve ser lançado em breve.  “Foi o melhor aniversário da minha vida”, disse. “Eu não consigo acreditar no que está acontecendo comigo, é um sonho”, finalizou.

Por mais que esteja realizando o sonho de se tornar um cantor profissional, Winfried Biermann vai continuar a ser caminhoneiro, trabalhando todo dia no seu caminhão.

Fonte: Blog do Caminhoneiro

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!