Master é o comercial leve com melhor valor de revenda

Renault-Master-2013

Com depreciação de apenas 10,7% no período um ano, o Renault Master foi classificado o modelo com Melhor Valor de Revenda, segundo o estudo realizado pela Agência AutoInforme em parceria com a Tabela Molicar.

A avaliação de depreciação dos veículos, realizado pela AutoInforme, teve como base a cotação de preços da Molicar, onde houve a comparação do preço praticado do carro zero quilômetro entre novembro de 2013 e o preço do mesmo carro doze meses depois. O estudo considerou as diversidades ocorridas no mercado na época da cotação: como a disponibilidade do produto nas revendas, os bônus concedidos pelas fábricas e repassados ao consumidor, entre outros fatores.

O Renault Master é líder em vendas no seu segmento. Com design, menor custo de manutenção, mais conforto, praticidade, robustez e segurança, o Master está disponível em quatro versões de carroceira (Minibus, Furgão, Chassi-Cabine e Vitré) e em várias opções diferentes em relação ao comprimento e a altura do teto do veiculo, totalizando mais de 70 configurações para atender de pequenos comerciantes a grandes corporações e empresas públicas. Produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, o modelo totalmente novo em relação à geração anterior é equipado com o motor 2.3 16V, de 130 cv.

Uma das grandes vantagens oferecidas pela Renault em relação a assistência e manutenção de sua linha de comerciais leves, e que também ajuda para a baixa depreciação dos modelos, é o programa “Renault Pro+”, um tratamento especializado com foco nos utilitários da marca, incluindo desde a consultoria no momento da compra até a manutenção programada. O Renault Pro+ é formado por uma rede de concessionárias credenciadas, cerca de 56 em todo o território nacional, com área específica, dedicada exclusivamente à manutenção de veículos utilitários.

Fonte: Renault





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!