Agrale expõe linha completa de tratores no Show Rural Coopavel

por Blog do Caminhoneiro

agraleexpointer2014A Agrale, empresa brasileira cada vez mais internacionalizada, participa da 27ª. edição do Show Rural Coopavel, que será realizado entre os dias 2 e 6 de fevereiro, na cidade de Cascavel, Paraná. A fabricante apresentará o novo modelo da Linha 500, o Agrale 540.4, com 40 cv. Outro destaque é trator 5105.4, com 105 cv de potência, uma das faixas mais utilizadas na região.

Além do novo modelo, a Agrale exporá também sua família completa de tratores, além do caminhão 10000. Promovido anualmente pela Coopavel, Cooperativa Agroindustrial de Cascavel, o objetivo do Show Rural é a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.

O Agrale 540.4 amplia a família 500 de tratores, com foco na versatilidade, além de opção para pequenas propriedades em geral e também para cafeicultura e fruticultura, em função das dimensões reduzidas do equipamento. Entre os seus diferenciais está o motor de quatro cilindros, com maior desempenho e menor nível de ruído.

Como os demais modelos da linha 500, o trator 540.4 possui design moderno, com capô basculante, facilitando o acesso para manutenções diárias e periódicas, inversor de marchas de série que proporciona maior produtividade e conforto nas operações que necessitem de muitas manobras.

Outro destaque da Agrale no evento é o trator 5105.4 que possui motorização turbo MWM de 105 cv de potência e transmissão 10×2 de série, com opção de 12×12 com inversor de marchas ou 20×4 com super redutor, direção escamoteável e telescópica e ampla e confortável plataforma de operação.

A Agrale apresenta também na feira sua linha 6000 de tratores, com modelos entre 105 e 168 cv, que tem como principais diferenciais cabine com sistema de vedação aprimorado e melhor refrigeração do interior, com saídas de ar que otimizam o fluxo e impedem a entrada de poeira. Também oferece melhor ergonomia para o condutor, pois todos os comandos estão posicionados próximos ao volante e dispõe, como opcional, de cabine desenvolvida para assegurar mais conforto ao operador e maior espaço interno.

Destacam-se também no estande da Agrale os produtos destinados à agricultura familiar e financiados por intermédio do Programa Mais Alimentos, como os tratores da Linha 4000, líder no mercado de tratores de baixa potência há mais de 40 anos. A fabricante é a única que oferece ao agricultor no programa modelos de tratores de 15 a 75 cv de potência, das linhas 500, 4000 e 5000, e caminhões leves, como o Agrale 10000, entre outros produtos destinados ao pequeno produtor rural.

O caminhão Agrale 10000 tem, como características, robustez e economia. Ideal para o escoamento da produção agrícola e serviços rurais, o modelo oferece maior segurança e resistência, baixo consumo de diesel e custo de manutenção e menor emissão de gases poluentes.

Fonte: Agrale

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário