Keko lança acessório inovador para o Citroën Aircross

por Blog do Caminhoneiro

AIRCROSS_capaKEKODepois do sucesso alcançado com a capa de estepe K3 lançada no último ano para o Ford EcoSport, responsável por impulsionar as vendas da empresa e ajudar a consolidar os resultados positivos obtidos em 2014, a Keko Acessórios lança agora o acessório para um novo veículo: o Citroën Aircross. O novo produto dá sequência a um novo segmento pretendido pela marca.

Com linhas marcantes, o acessório se destaca pelo design moderno e de personalidade, totalmente harmonizado com o crossover, destacando a traseira do veículo e deixando-a ainda mais bonita e imponente. O refinado acabamento, dentro do padrão de qualidade Keko, é outro diferencial de sofisticação do produto. “O desenho do acessório busca conectar os elementos visuais já presentes no veículo de maneira harmônica, evidenciando ainda mais as características do modelo”, ressalta Alessandro Gardini, designer responsável pelo projeto na Keko.

A capa de estepe do Aircross é produzida em plástico ABS com utilização do processo vacuum forming. O formato do produto envolve e protege as partes aparentes da roda e do pneu reserva. Sua fixação se dá por pressão, através da utilização de um fecho com três posições de regulagem que possibilitam o ajuste da capa ao pneu, e um sistema de cadeado com chave para a segurança e trava para evitar ruídos. Outro benefício é a presença de cantoneira-guia de orientação para que o estepe fique instalado de forma alinhada, evitando deslocamentos.

AIRCROSS2O lançamento da Keko traz a parte central em grafite harmonizando com o padrão de pintura encontrado no modelo 2015 do veículo. Seu acabamento oferece durabilidade e alta resistência aos raios solares UV nas cinco cores originais do Aircross: Blanc Banquise, Blanc Nacre, Gris Aluminium, Perla Nera e Rouge Rubi.

A instalação da capa de estepe é simples e fácil, podendo ser feita pelo próprio consumidor sem a necessidade de ferramenta. O produto chega ao mercado com preço sugerido de R$ 706,00.

Fonte: Keko

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário