Volkswagen Saveiro registra recorde histórico de vendas em 2014

por Blog do Caminhoneiro

SaveiroTotalmente renovada e ainda mais tecnológica, a Saveiro, picape compacta da Volkswagen, registrou em 2014 o melhor ano em vendas da sua história. Foram 83.046 unidades (RENAVAM) no período de janeiro a dezembro do ano passado, um crescimento de 15% sobre 2013. O lançamento de novas versões, como a Saveiro Cabine Dupla, possibilitou à Volkswagen atender à demanda de um consumidor que busca um veículo versátil para transporte de até cinco passageiros (exclusividade no segmento) e de carga.

“A Saveiro é um carro versátil, que vai do trabalho ao lazer. O modelo reflete os principais atributos da marca: inovação, qualidade e confiabilidade. Apostar na ampliação da oferta com novas versões foi um caminho acertado”, conclui o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Ralf Berckhan.

Fabricada em São Bernardo do Campo (SP), o modelo é oferecido em oito configurações, entre cabine simples, cabine estendida e cabine dupla, com motorização 1.6l MSI com potências de 104 cv e 120 cv (etanol).

Para a chegada das novas versões e ampliação da capacidade de produção da picape em 50%, a Volkswagen do Brasil realizou investimentos da ordem de R$ 300 milhões na nova linha da Armação da Saveiro, que conta hoje com um total de 168 desses robôs, aumento considerável de desempenho já que são 10% mais rápidos e 15% mais leves do que os da geração anterior. Também sistemas de solda que garantem eficiência de 99,9%, sistemas on-line de medição a laser o que configura uma das mais modernas, automatizadas e precisas do País.

Cabine Dupla

Em setembro do ano passado, estreou no mercado a Saveiro Cabine Dupla, mantendo o compromisso de oferecer, ao mesmo tempo, excelente espaço na cabine, com capacidade para acomodar cinco adultos, e ampla área útil da caçamba. Disponível em três versões (Trendline, Highline e Cross) e com duas opções de motores, a Saveiro Cabine Dupla trouxe uma série de inovações, estabelecendo um patamar superior em recursos de segurança na categoria.

A Saveiro Cabine Dupla marcou também a estreia da versão Highline, com visual e conteúdo diferenciados. Tendo a segurança um de seus principais destaques, a picape Volkswagen traz uma série de inovações em sua categoria. Entre elas: freio a disco nas quatro rodas e três apoios de cabeça no banco traseiro de série em todas as versões, controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), freios ABS com função off-road, controle de partida em rampa (hill hold) e o melhor índice de reparabilidade da categoria, de acordo com o Cesvi Brasil.

Fonte: Volkswagen

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

[contact-form-7 id="76086" title="Cadastro"]

Artigos relacionados

Escreva um comentário