WABCO fornece tecnologias de segurança para campeões do Rally Dakar

WABCO_KAMAZ

A WABCO, fornecedora de tecnologias para melhorar a segurança e a eficiência de veículos comerciais, continua a oferecer as suas mais avançadas tecnologias de segurança de alta performance para a Kamaz-Master, equipe russa de competições de caminhões off-road e atual campeã do Dakar, uma das provas mais desafiadoras do mundo. A equipe Kamaz-Master é a única que ganhou o Rally Dakar por doze vezes, incluindo a mais recente competição, em 2014.

Desde 1997, as tecnologias de segurança fornecidas para a Kamaz têm contribuído significativamente para o sucesso contínuo da equipe. Em 2015, a WABCO equipa caminhões pesados da Kamaz-Master com compressores de ar de alta performance, conjuntos de acionamento de frenagem e cilindros WABCO Tristop®, um dos mais confiáveis cilindros para freio de mola do tipo pistão.

O Dakar 2015 na América Latina começou no dia 4 e terminará em 17 de janeiro em Buenos Aires, capital da Argentina. No total, 63 caminhões de corrida que representam doze diferentes marcas de veículos comerciais deram a largada. A fabricante russa Kamaz está com quatro caminhões para defender o título. O Dakar 2015 abrange 9 mil quilômetros (5.592 milhas) dos mais implacáveis terrenos que cortam a Argentina, a Bolívia e o Chile.

Fonte: Transpodata

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!