Keko inicia exportação para a Nova Zelândia

por Blog do Caminhoneiro

AMAROK_SANTOK3Um novo mercado passa a ser abastecido por produtos fabricados pela Keko Acessórios, de Flores da Cunha (RS). A marca líder brasileira em personalização automotiva acaba de embarcar o primeiro pedido para a Nova Zelândia, ampliando sua presença internacional para 38 países nos cinco continentes através do fornecimento de acessórios para atender o aftermarket e também as montadoras em alguns países.

O contrato foi selado com um distribuidor sediado na cidade neozelandesa de Aukland. No primeiro pedido, embarcado no final de fevereiro, seguiram santantônio K3 customizado na cor do veículo e capota marítima para equipar as picapes Chevrolet S10, Ford Ranger, Toyota Hilux e Volkswagen Amarok. Os produtos atenderão consumidores proprietários de picapes em todo o mercado da Nova Zelândia.

A aproximação com o novo cliente aconteceu durante a última edição da Automechanika Frankfurt, na Alemanha. Após diversas tratativas, a negociação foi concretizada e prevê perspectivas de continuidade no fornecimento. “Já estamos em negociações para o envio do segundo embarque em abril ou maio”, antecipa o gestor de exportação Guilherme Cavalli.

Sobre a Keko Acessórios

Fundada há 28 anos, na Serra Gaúcha, a Keko é líder brasileira em acessórios para personalização de veículos automotores. Precursora de tendências em seu segmento, destaca-se pelo pioneirismo, inovação, design, tecnologia e qualidade dos produtos.

A marca é reconhecida em 38 países e fornece para grandes montadoras como Ford, General Motors, Mitsubishi, Toyota e Volkswagen, além do aftermarket (mercado de reposição doméstico). O mix de produtos Keko inclui protetores frontais, estribos, santantônios, engates de reboque, bagageiros, capotas marítimas, protetores de caçamba, protetores de porta-malas, guinchos, faróis, entre outros itens.

Em 2011, quando completou 25 anos de fundação, a companhia transferiu-se para um moderno parque industrial com 25 mil metros quadrados de área construída, em Flores da Cunha (RS). Projetada com conceitos de sustentabilidade, ecoeficiência e compromisso social, a nova estrutura foi planejada para atender os planos de crescimento da empresa e as demandas do setor automotivo, posicionando a Keko no padrão de qualidade e competitividade dos grandes players mundiais do mercado automotivo.

Fonte: Keko

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário