Mercedes-Benz destaca modelos na Expodireto Cotrijal

Axor




A Mercedes-Benz destaca as soluções que oferece para transporte de carga e logística em um dos mais tradicionais eventos do agronegócio da região Sul do Brasil. Juntamente com seus concessionários Veísa (Passo Fundo), Unetral (Erechim) e Veículos Alvorada (Cruz Alta), a marca estará presente na 16ª edição da Expodireto Cotrijal, Feira Agropecuária Internacional da cidade de Não-Me-Toque – RS, a 300 km da capital Porto Alegre. Organizado pela Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial – que reúne mais de 5.000 associados e atua em 15 municípios gaúchos – o evento será realizado, entre 9 e 13 de março, no recinto de exposições localizado à Rodovia RS 142, km 24.

No estande da Mercedes-Benz estarão expostos o caminhão leve Accelo 1016, o médio Atron 1319, o semipesado Atego 2430 6×2, o extrapesado Atron 2729 K 6×4 versão basculante e o extrapesado Actros 2546 6×2 cavalo mecânico.

“Em toda a cadeia do agronegócio, assim como nas diversas outras áreas da atividade econômica, os caminhões da nossa marca são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido consumo de combustível, menor custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Com isso, proporcionam excelente custo/benefício e produtividade para as atividades de transporte e logística dos nossos clientes, tanto na cidade, quanto na estrada e em operações fora de estrada, assegurando rentabilidade para os seus negócios”.

LEIA MAIS  Banco Mercedes-Benz fecha primeiro semestre de 2018 com aumento de novos negócios

Destaque da marca na Expodireto Cotrijal, o Atego 2430 6×2, assim como todos os modelos das linhas Atego, Axor e Actros, passaram a oferecer mais de 40 novidades relacionadas ao ECONFORT (Economia + Conforto + Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento que resulta num maior valor agregado aos produtos da marca. Dessa forma, atendem cada vez mais às demandas do mercado, propiciando mais eficiência, produtividade e rentabilidade no transporte, com conforto superior para o motorista.

Cotrijal espera atrair 230 mil visitantes de mais de 70 países

Com o tema “Negócios que inspiram o amanhã”, a 16ª Expodireto Cotrijal vai reunir, em seus 84 hectares, cerca de 515 expositores, esperando atrair mais de 230 mil visitantes do Brasil e de mais de 70 países.

LEIA MAIS  Banco Mercedes-Benz fecha primeiro semestre de 2018 com aumento de novos negócios

Dirigido a agricultores, empresários, profissionais de assistência técnica, estudantes e públicos de outros segmentos ligados ao agronegócio, o evento conta com expositores que oferecem produtos e serviços para quem trabalha com agricultura e pecuária, desde a pequena até a grande propriedade rural. No segmento internacional, a expectativa é atrair representantes dos cinco continentes, incluindo importadores, traders, embaixadas, consulados, câmaras de comércio e formadores de opinião.

Nos estandes das áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal e animal, agricultura familiar e serviços, os visitantes têm acesso a novas tecnologias e oportunidades de negócios. A feira também se destaca como palco de grandes debates em defesa do produtor. Em 2015, por exemplo, vai sediar o 7º Fórum Nacional do Milho, o 26º Fórum Nacional da Soja e o 11º Fórum Estadual do Leite.

Fonte: Mercedes-Benz Caminhões




Deixe sua opinião sobre o assunto!