O Volvo FH 750 é a atração principal do estande da Dipesul na Expodireto

por Blog do Caminhoneiro

Volvo FH 16 750 (9)Começou ontem (09), em Não-Me-Toque (RS), a Expodireto Cotrijal 2015 – feira que oferece produtos e serviços na área do agronegócio. E os caminhões mais modernos e inovadores da marca Volvo estarão estacionados no estande da Dipesul até o 13 de março. No espaço o público encontrará as melhores soluções para o transporte e condições exclusivas para o fechamento de negócios durante a feira, reforçando o relacionamento com os clientes e divulgando as novidades ao mercado gaúcho. “Nossos produtos e serviços entregam a maior rentabilidade para o transportador, com o custo por quilômetro rodado mais baixo do mercado”, afirma Joel Alberto Beckenkamp, diretor executivo da rede Dipesul.

Os caminhões Volvo são reconhecidos pela alta disponibilidade aliada a um baixo consumo de combustível, possuindo em seu portfólio modelos adequados ao transporte de longas e médias distâncias, como os caminhões da linha F, que garantem alta produtividade ao transporte rodoviário de cargas, mantendo velocidade média alta com menor consumo de combustível devido a alta potência e torque do motor. Para curtas distâncias, os caminhões da linha VM, pesados e semipesados, são reconhecidos pela versatilidade de aplicação. Os modelos rígidos são ágeis e possuem uma grande capacidade de carga e se destacam em operações de logística e distribuição. Esse modelo também está no mercado com a caixa de câmbio i-shift e nas configuração 8×2 e 8×4 que garantam até 22% a mais de carga, atendendo as atuais necessidades de aumento de capacidade transportada.

Especificamente na Expodireto 2015 os visitantes poderão conhecer a Nova Linha Volvo, desenvolvida em cinco pilares para atender as principais necessidades do motorista e da operação de transporte: disponibilidade, produtividade, economia de combustível, segurança e foco no motorista. Mas o destaque principal ficará por conta do caminhão mais potente do mundo, uma das novidade da marca, o Volvo FH 750, desenvolvido para cargas pesadas e indivisíveis.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário