Depois do sim

Casamento_EduardoTransportes_capa




Fernanda sabia que aquele 22 de novembro de 2014 seria uma data que ficaria marcada por momentos de muita emoção, afinal, tratava-se do seu casamento.  Tudo estava planejado para que não houvesse nenhuma surpresa, certo? Sim, pelo menos até a hora da saída da igreja. O marido Eduardo havia preparado uma surpresa para ela e todos os convidados. Na saída da igreja, o carro que levaria os noivos para a recepção era, na verdade, um Scania P360 da frota da empresa da família, a Transportadora Eduardo.

“Quis fazer essa surpresa para ela e, igualmente, satisfazer um desejo meu, já que eu e toda a minha família vivemos esse universo dos caminhões, desde a época do meu avô. Foi uma forma de homenageá-los”, conta Eduardo.

A Transportadora Eduardo nasceu oficialmente em 1987, na cidade de Rio Negrinho, para atender a empresas do polo moveleiro da região.  Hoje, atua também em outros mercados, como embalagens e materiais de higiene e limpeza. A frota é composta na maioria por veículos leves, mas para os caminhões pesados a família não abre mão: todos Scania. “Nos últimos quatro anos, toda a nossa renovação de frota é feita com Scania”, conta Eduardo, que possui veículos nas configurações P 360 4X2 e P360 6X2.

De volta ao casamento, ele incrementou o Scania para valorizar ainda mais o momento e a forma inusitada de conduzir a esposa. No letreiro do caminhão, colocou a mesma frase — de autoria de Mário Quintana, que estampou o convite do casal: “O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”. “Fernanda ficou realmente surpresa, mas no final gostou, especialmente pelo sucesso que surtiu entre os convidados, que elogiaram e comentaram durante toda a festa”, conta o empresário, confessando que deu algum trabalho na hora de ajudar a esposa a embarcar no caminhão com o vestido.

Fonte: Scania





Deixe sua opinião sobre o assunto!