Librelato anuncia nova linha de montagem em Içara-SC

Linha de montagem Librelato - Icara-SC (3)




Motivada pelo grande potencial que Içara demonstra, a Librelato S.A. Implementos Rodoviários anuncia a instalação de mais uma linha de produção em sua unidade da região.

A Linha de Basculantes, inicialmente com a produção em Capivari de Baixo, passa a fazer parte da unidade de Içara desde o mês de março. “A planta de Içara II está recebendo toda a Linha de Basculantes que é o carro chefe da Librelato. A cada cem basculantes do país, 24 são da marca Librelato. Ou seja, Içara está recebendo nossa linha de produção que é líder nacional”, explica o CEO José Carlos Sprícigo.

Linha de montagem Librelato - Icara-SC (1)O investimento nos dois pavilhões dos terrenos próprios da empresa foi em torno de R$ 6 milhões para a construção. Segundo o presidente do Conselho de Administração, Aloir Librelato, Içara é um município com grande potencial. “Quando iniciamos os investimentos já acreditávamos no potencial da cidade e com o passar dos anos atestamos nossa ótima escolha. Então presenteamos o município com a chegada de mais uma linha de produção”, diz Aloir Librelato.

LEIA MAIS  Librelato comemora 49 anos de história

Linha de montagem Librelato - Icara-SC (2)Em Içara, a Librelato possui duas plantas chamadas de Içara I e Içara II. E, na planta de Içara II onde é produzida a Linha de Tanques, funciona agora também a Linha de Basculantes que inicialmente, está recebendo 120 colaboradores já contratados, alguns deslocados da planta antiga e outros da região. “Ao longo do ano deverá haver novas oportunidades com a espera de melhora do mercado a partir de abril e, com os constantes investimentos que a Librelato faz em suas unidades fabris”, explica o CEO José Carlos Sprícigo.

LEIA MAIS  Librelato expõe inovações na linha florestal de implementos na Expoforest 2018

Fonte: Librelato




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!