Empresas do Paraná compram ônibus Marcopolo

por Blog do Caminhoneiro

marcopoloviaggio1050viacaoiapoA Marcopolo acaba de fornecer 23 ônibus para algumas das principais operadoras da cidade de Castro, no Paraná, Viação Cidade de Castro e Viação Santana do Iapó. Os veículos da Viação Cidade de Castro e Viação Santana do Iapó, com diferentes configurações, serão utilizados em viagens intermunicipais e no transporte de passageiros do município.

“As operadoras adquiriram os veículos para elevar a qualidade do transporte na cidade e na região. O investimento é um exemplo que deve ser replicado para todos os municípios. A diversificação da frota proporciona importantes benefícios e vantagens para os cidadãos e as empresas. Além de melhorar a mobilidade urbana, permite um ganho ambiental, com a utilização de veículos mais modernos e ideais para cada aplicação”, explica Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo.

A Viação Santana do Iapó adquiriu doze unidades do modelo Novo Ideale e cinco do Novo Torino. Destinado para o serviço de fretamento de trabalhadores que viajam diariamente para Ponta Grossa (PR) e transporte urbano, o Ideale conta com 48 poltronas executivas de 1.005 mm de largura, sistema de ar-condicionado e preparação para internet sem fio (Wi-fi). Para o serviço urbano, foi escolhido o ônibus Torino equipado com elevador para cadeirantes, duas portas de acesso, poltronas city confort e preparação para internet sem fio (Wi-fi). Os dois modelos possuem chassi VW 17.230.

Com foco no atendimento dos habitantes do município, a Viação Cidade de Castro renovou sua frota com quatro unidades do Novo Torino. Com três portas de acesso, elevador para cadeirantes, poltronas city e preparação para Wi-fi, tem chassi VW 17.230. A empresa também adquiriu duas unidades do micro-ônibus Senior equipadas com elevador, duas portas, poltronas city, preparação para Wi-fi e chassi VW 9.160.

Fonte: Marcopolo

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário