F-Truck: Magnabosco quer colocar Corinthians no pódio em Londrina

Gustavo Magnabosco




A partir da próxima sexta-feira (15), o piloto catarinense Gustavo Magnabosco inicia a sua participação na programação da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, que será disputada na cidade de Londrina (PR). Mais jovem piloto do grid, Gustavo chega com as intenções muito bem definidas – conquistar um lugar no pódio da prova e atingir o Top 5 da classificação geral.

Atualmente, o piloto da Corinthians MotorSport está na 7ª colocação, com 47 pontos, atrás de Leandro Totti (80), Djalma Fogaça (78), Beto Monteiro (63), jaidson Zini (56), Felipe Giaffone (54) e Paulo Salustiano (51).

“Estamos trabalhando para deixar tudo em ordem com o caminhão e brigar por uma posição no pódio, conseqüentemente, subindo na classificação do campeonato e iniciar uma série de resultados positivos”, comentou Magnabosco, que leva os apoios da Materva, Erva Mate Regina, TransMagnabosco, Triel-HT, Marksell, Alter Torcatto e Recauchutadora Roda.

Após as disputas das duas primeiras etapas, Gustavo já mostrou que tem um caminhão competitivo, andando sempre nos blocos intermediários e disputando posições entre os dez melhores.

“Foram corridas boas, disputadas em condições de temperaturas altas, e o caminhão foi bem, tanto que somamos pontos em todas as quatro partes das etapas. Creio que em Londrina será possível seguir neste ritmo”, avaliou.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!