Mercedes-Benz destaca veículos comerciais leves Sprinter na feira APAS 2015

Sprinter




A Mercedes-Benz apresenta os benefícios do chassi e furgão Sprinter 415 CDI para as atividades de transporte de carga e distribuição de produtos, em uma das maiores feiras do mundo do setor supermercadista, APAS 2015 – 31º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados.

“As empresas e os transportadores que atuam no setor de supermercados desfrutam de vários benefícios, como, por exemplo, a facilidade de manobras dos veículos Sprinter. Graças às suas dimensões compactas, os veículos agilizam as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso”, afirma Carlos Garcia gerente sênior de Vendas e Marketing da Sprinter no Brasil.

O executivo reforça ainda a apresentação dos serviços de Pós-Venda Vans no evento. “Temos o exemplo do Contrato de Manutenção, que oferece suporte total para que o supermercadista tenha foco exclusivo no seu negócio”, completa Garcia.

Organizado pela Associação Paulista de Supermercados, o evento será realizado, entre os dias 4 e 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Empresa terá um estande de 140 m2, além da presença dos Concessionários da Grande São Paulo e Banco Mercedes-Benz.

Fonte: Mercedes-Benz




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!