Mira Transportes destaca importância de sua rede de filiais para manter a regularidade nas operações

Mira Transportes




Para o Presidente da MIRA TRANSPORTES – Roberto Mira, que lidera um grupo empresarial que acaba de cumprir 37 anos, um dos aspectos mais relevantes de sua empresa em relação aos seus concorrentes diretos é a enorme capacidade existente nas filiais do MIRA.

O empresário destaca que tem grande orgulho de visitar as filiais do MIRA, que estão estrategicamente localizadas com clientes e representantes de grandes embarcadores porque nosso conceito é que uma filial tem tanta importância no sistema de distribuição “porta a porta” como a que tem uma filial de origem das cargas, geralmente situadas nos grandes centros industriais, como São Paulo, Rio de Janeiro, ou Belo Horizonte.

“Nos debates que norteiam o nosso segmento atualmente, encontrar uma solução inteligente para o problema de distribuição da última milha é um grande objetivo”, destaca Roberto Mira. Todas as nossas filiais cumprem escrupulosamente alguns aspectos que consideramos básicos: espaço suficiente para realizar as operações de recepção e confronto do material recebido, tanto de outras filiais como das operações de coleta local, serviço de atenção ao cliente com aceso à informação ON LINE, pessoal preparado para oferecer uma excelente cobertura em destino, frota compatível em quantidade e qualidade com as exigências do mercado local, organização do sistema de distribuição com frequência de saídas que permita manter os níveis de serviço comprometidos, integração ao sistema central de base de dados inteligente, etc.

Nos últimos anos, o MIRA TRANSPORTES vem realizando importantes investimentos para dotar a organização com a infraestrutura necessária para oferecer um serviço de qualidade o qual é reconhecido tanto pelos remetentes como pelos destinatários finais das mercadorias transportadas. De acordo com Roberto Mira, sua empresa se destaca por oferecer um serviço com absoluta regularidade operacional, mantendo os prazos médios de entrega estabelecidos nas relações comerciais com os clientes e o mais importante, cumprindo rigorosamente a legislação vigente mediante a obtenção dos certificados expedidos pelos diferentes órgãos reguladores.

“O grande esforço que realizamos nas cidades geradoras do maior fluxo de cargas não pode sofrer nenhuma merma com a prestação de um serviço que não esteja à altura nas filiais encarregadas de dar continuidade ao processo” afirma o executivo.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!