Raízen promove a etapa final do Rodeio de Caminhões em Fortaleza-CE

raizen - rodeio do caminhao (1)




Nos dias 23 e 24 de maio, Fortaleza (CE) sediará a etapa final do Rodeio de Caminhões, evento organizado pela Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil. Como parte do trabalho da companhia em reforçar seu comprometimento com segurança no transporte rodoviário, a competição reúne motoristas de transportadoras contratadas de diversas partes do Brasil, que testarão suas habilidades em manobras padronizadas dirigindo caminhões-tanque.

Na etapa final, 10 motoristas realizarão seis diferentes provas, como: controlar a velocidade de forma adequada, dirigir em linha reta e em curvas, manobrar e estacionar de marcha ré e manobrar o caminhão em espaços reduzidos. Cada motorista terá 10 minutos para fazer todo o percurso.

raizen - rodeio do caminhao (2)A iniciativa faz parte da campanha “Zero Acidente”, desenvolvida pela Raízen, cujo objetivo é reforçar, junto aos motoristas de caminhão-tanque, a importância de ter a segurança como item primordial ao dirigir. O Rodeio é só uma parte do trabalho realizado pela empresa para promover a segurança no trabalho, que conta com investimento de R$1,8 milhão ao longo do ano. Além disso, a Raízen promove workshops, treinamentos nas filiais das transportadoras e uma série de campanhas motivacionais para que os motoristas atinjam a excelência operacional.

Serviço:

Evento: Etapa Final Rodeio de Caminhões em Fortaleza (CE)
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av.Washington Soares, 999- Edson Queiroz), Fortaleza (CE).
Data e horário: 24.05 a partir das 9 horas
Entrada: Gratuita

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!