Segurança é destaque na IBL LOGÍSTICA

ibl




Em tempos em que o roubo de cargas no Brasil registra crescimento anual de 16% e soma prejuízos na ordem de R$ 2 bilhões nos últimos dois anos – segundo estudo apresentado pela ANTC (Associação Nacional do Transporte de Cargas) no final do mês de abril deste ano – investir e praticar Segurança é vital para empresas especializadas em transportes de cargas.

Ao longo dos seus 16 anos, a IBL Logística manteve atenção especial relacionada à integridade das cargas de seus clientes, tendo como lema “Segurança Máxima”, tanto que investiu mais de R$ 2 milhões em prevenção, nos últimos três anos.

Em relação à frota, a IBL Logística possui veículos equipados com os mais avançados recursos tecnológicos para o monitoramento e rastreamento de carga, e tem investido fortemente na aquisição de veículos especializados, tais como cofres blindados, que oferecem uma maior segurança no transporte de cargas especiais.

A IBL Logística possui uma central própria para monitoramento e rastreamento de cargas, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre outros recursos, conta com portaria blindada, eclusa com sistema dilacerador de pneus, vigilância armada e amplo sistema de Circuito Fechado de Televisão (CFTV).

Todos estes recursos são geridos por profissionais altamente capacitados em gerenciamento de risco, alcançando resultados satisfatórios no transporte de cargas.

“Estes esforços visam cumprir a nossa missão que é oferecer soluções logísticas inteligentes e de altíssima qualidade aos nossos clientes”, conclui Márcio Roberto Bueno da Silva, gerente responsável pelo Departamento de Gerenciamento de Risco.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!