Boxe da Auto Sueco para manutenção de ônibus híbridos é novidade em São Paulo

Onibus Hibrido Volvo

Auto Sueco São Paulo tem disponibilizado um boxe exclusivo para manutenção de ônibus híbridos. O serviço, que conta com técnicos altamente qualificados, é uma novidade da concessionária no estado de São Paulo.

Ele elenca mais um dos inúmeros benefícios encontrados na nova matriz da Auto Sueco São Paulo, atualmente realocada na Estrada Turística do Jaraguá, 209, saída 14 da Rodovia Anhanguera sentido interior.

“O boxe, entre os 26 instalados, é muito importante, porque ainda que todas as outras oficinas estejam ocupadas, ele está sempre disponível para manutenção dos ônibus híbridos”, afirma o gerente de pós-venda Mario Ferreira. “Agora, temos espaço exclusivo para este serviço”.

Desde a inauguração da nova matriz, em maio deste ano, o boxe tem sido utilizado de maneira estratégica. Ganhou espaço ideal para monitoramento e prevenção do funcionamento desse tipo de ônibus que rodam a cidade. Somente técnicos e pessoas autorizadas têm acesso ao local.

O espaço compreende as novas instalações do Jaraguá, cuja área total é de 22.000 m² e cerca de 6.300 m² de área construída. À margem da Anhanguera e próximo ao Rodoanel, clientes da Auto Sueco que buscam o serviço têm acesso privilegiado porque evitam o movimento intenso da Marginal Tietê, como ocorria na antiga matriz.

Fonte: Divulgação

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!