Iveco concretiza importante negociação com a entrega de 19 veículos para o Grupo DMA

por Blog do Caminhoneiro

iveco dailyA DMA Distribuidora S/A, uma das maiores empresas de varejo de Minas Gerais, continua seu processo de expansão e acaba de incorporar à sua frota 19 veículos Iveco. São 14 unidades do Daily 55C17 e cinco unidades do Tector 240E28. Os modelos estão prontos para atender as marcas do Grupo, Epa Plus e Mart Plus, com baixo custo operacional no transporte urbano e rodoviário de cargas.

“Qualidades como versatilidade e robustez fizeram toda diferença na escolha dos caminhões. Optamos pelos modelos da Iveco pois sabemos que são veículos que oferecem agilidade e não deixam nossos motoristas na mão”, afirma Roberto Gosende, diretor de marketing do Grupo DMA.

A linha Daily começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. O veículo funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz. Já o Tector, perfeito para aqueles que buscam o que há de mais moderno e eficiente em transporte, oferece conforto, economia, potência e durabilidade. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos.

Para Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas da Iveco, a parceria com o Grupo DMA ressalta o trabalho que vem sendo feito para expandir a participação da marca no mercado de veículos comerciais. “Quando fechamos acordos com grandes empresas, temos a confirmação de que a união entre a qualidade dos produtos e o bom atendimento ao cliente coloca nossos modelos entre os tops do mercado.” O time da concessionária Deva, de Belo Horizonte, esteve envolvido na negociação.

Sobre a DMA

A DMA Distribuidora S/A está entre as maiores empresas de varejo alimentício de Minas Gerais e lidera o ranking no Espírito Santo, em número de lojas e faturamento, com capital 100% nacional. A empresa, que conta hoje com 84 lojas Epa Plus, em Minas Gerais, e 19 lojas Epa Plus, no Espírito Santo, tem cerca de 13 mil colaboradores. Na esfera ambiental, o Grupo é reconhecido por desenvolver e sustentar projetos de grande relevância para a preservação do meio ambiente, como a instalação de ilhas ecológicas em seus pontos de venda para recolhimentos de materiais recicláveis e óleo.

Fonte: Iveco

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário