CNH Industrial é uma das 100 empresas mais inovadoras no Brasil

welcome_scheramento




A CNH Industrial foi reconhecida como uma das 100 mais inovadoras pelo ranking Inovação Brasil, conquistando o 5º lugar na categoria Bens de Capital e 30º no ranking geral. O resultado confirma a liderança que a companhia, bem como suas marcas, exerce no domínio das novas tecnologias, com projetos pioneiros em todos os segmentos em que atua. Além disso, reforça o comprometimento da companhia com a busca contínua pela inovação, pesquisa, desenvolvimento e máxima qualidade de seus produtos.

Promovido por uma ação conjunta entre o jornal Valor Econômico e a consultoria Strategy&, o estudo avaliou as maiores empresas do país, com faturamento superior a R$ 750 milhões, e analisou quatro grandes critérios: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação do mercado. As empresas classificadas são as que mais geram valor por meio de novos produtos, processos, modelos de negócios e serviços. Todas elas carregam a inovação no DNA de suas estratégias de negócios. Após o resultado do ranking, pôde-se notar que o setor de bens de capital é um dos que mais investem no país.

O gerente de Pesquisa e Desenvolvimento de Produto da CNH Industrial, Carlos Visconti, representou a empresa na premiação, promovida dia 06/07, em São Paulo (SP). Segundo ele, é uma satisfação para a CNH Industrial ser reconhecida em um ranking tão importante. “A verdadeira inovação é aquela que atende às expectativas dos clientes. Para isso, na América Latina, a empresa conta com seis centros de pesquisa e desenvolvimento e mais de 400 engenheiros dedicados. Trabalhamos dia a dia para melhorar ainda mais os equipamentos, buscamos inovar sempre, aumentar a produtividade e otimizar os custos”, conclui Visconti.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!