Dez motivos para colocar um guindaste em caminhões carroceria aberta

por Blog do Caminhoneiro


Capa Post 1Colocar um guindaste no seu caminhão de carroceria aberta pode ser uma das melhores ideias que você já teve. Conheça algumas razões que você não sabia que tinha para pensar nisso:

1 – Carregar e descarregar fica muito mais rápido
O guindaste consegue pegar e movimentar cargas muito mais rápido do que qualquer equipe, por mais fortes que sejam os homens.

2 – Você precisa de menos funcionários
Como o guindaste consegue levantar a carga toda sozinho, você não precisa mais ter várias pessoas na hora de mexer com as peças, bags de adubo ou qualquer outro volume.

3 – Mais segurança
Os guindastes mais avançados possuem travas e válvulas de segurança para proteger os equipamentos contra acidentes. Além disso, só o operador precisa estar próximo ao caminhão na hora de carregar e descarregar, o que diminui muito a chance de erros humanos.
foto 1

4 – Menos afastamentos
Você já deve até ter pensado nisso, mas não custa reforçar: menos funcionários envolvidos significa menos acidentes de trabalho. Assim, você não tem tantos afastamentos e ainda conserva a saúde dos seus trabalhadores.

5 – Versatilidade de serviços
Mesmo que o seu ramo de atividade seja, por exemplo, materiais de construção, o guindaste ainda permite trabalhar em muitas outras áreas, já que cada modelo é ideal para diversas aplicações.
foto 2

6 – Taxa de manutenção baixa
A sua empresa precisa de máquinas que trabalham, não que dão trabalho. Por isso, você vai gostar de saber os melhores guindastes só dão manutenção depois de, em média, quatro ou cinco anos de uso.

7 – Você não perde muita capacidade de carga
Como qualquer fã de musculação sabe, para ser forte, não é preciso ser pesado. É por isso que um guindaste bem feito não pesa muito em cima do seu caminhão. Se escolher bem, você não perde nem 1 kg de capacidade de carga além do estritamente necessário.

Jpeg

8 – O caminhão continua fácil de manobrar
Olhe só o caminhão abaixo. Reparou como mal dá para ver que tem um guindaste ali atrás? Essa é uma vantagem da marca Rodomunk: os produtos não passam as medidas da cabine e nem da carroceria dos caminhões. Por isso, pode ficar tranquilo, se o seu caminhão passa, o guindaste também passa, sem atrapalhar em nada.
foto 4

9 – Seu caminhão vira moeda de troca
Mesmo se você decidir mudar de vida, vender o caminhão e ir vender água de coco na praia, o guindaste ainda pode ajudar. É que, na hora da revenda, caminhões equipados valem muito mais do que sozinhos.
foto 5

10 – Aumenta os seus lucros
Depois de todas essas vantagens, fica meio óbvio a gente falar isso, mas aí vai. Com um guindaste, você vai economizar – e ganhar – tanto dinheiro que, logo, logo, você vai querer comprar outro.

logo-rodomunk-topo

Rodomunk – Guindastes como você precisa

Este post foi trazido a você pela fábrica Rodomunk.
Para saber qual é o guindaste certo para o seu trabalho, é só falar com a gente.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário